28.11.14

DIY - Vestidinho floral

Meninas,

Fiquei um ano sem colocar a mão na máquina, mas agora estou compensando esse tempo.

Hoje quero apresentar um vestidinho que fiz a mais ou menos uns dez meses atrás...

Tudo começou com a primeira edição da Revista:



Fiquei tão empolgada com a revista que escolhi o vestidinho para fazer. Ela é bem detalhada, com fotos e moldes, um amor...

Então mãos na tesoura e tecidos...rs


Uma regatinha velhinha e um corte de pano charmoso....


E pronto um belo vestidinho para os dias de calor, fiz um mimo: florzinha para dar um toque especial, mas depois coloquei mais três, pois achei que uma ficou pouco de mais....
E a linda aqui não tirou foto.... sorry

Estou retomando aos poucos e apreciando as artes de vocês.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga 
o seu santo nome. 

10 comentários:

  1. Olá Érika! Fiquei feliz com sua visitinha.
    E a resposta a sua pergunta é SIMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Haverá o ano que vem! É um modo de incentivarmos umas às outras a fazer um pouco do tudo que vamos acumulando para fazer um dia. Todos queremos fazer algo e vamos encostando. Já que gostamos tanto da net, pq não fazer e participar aqui?
    Eu particularmente amo blogar e quase não fico em face e outras redes sociais (tb, minha internet em casa é um lixão, quase não funciona rsrs).
    Será muito bem-vinda no próximo ano e espero que realmente vc volte a blogar.

    O vestido é uma gracinha e antes de ler o que escreveu já estava aqui pensando "perfeito para o calor" rs.
    Abração e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Bruxa...rs
      Obrigada por sua visita, então esta combinado estarei por lá fazendo sua BC....

      Fiquei feliz que gostou do vestidinho... Obrigada

      Bjins

      Excluir
  2. Nossa Erika que lindo vestido... eu sou apaixonada pelo munda da costura, quando pequena passava as férias na casa da minha avó e ela me ensinava a fazer roupinhas pras minhas bonecas, eu achava o máximo... cheguei a comprar umas 2 máquinas de costura de segunda mão... mas elas sempre embolavam muito a linha ai eu ficava chateada e perdia a paciência... Não sei se isso acontecia por falta de habilidade ou porque a máquina era ruim mesmo... a tempos ensaio comprar uma máquina zero, quem sabe isso acontece no próximo ano. Se acontecer já sei a quem pedir dicas... rsrsrs!
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!!!!
      Feliz por te ver por aqui....

      Que delicia meu vestido te fez recordar de coisas boas... amo isso!!!

      bjins e obrigada por sua visita

      Excluir
  3. Amei o vestido! Eu sonho em fazer algumas coisinhas, mas não sei nem regra botão :)

    Beijos,

    Elisangela Silva

    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisangela, que bom que gostou e simbora comigo para aprender menina...

      Bjins

      e obrigada pela visitinha

      Excluir
  4. Olá! Sempre tive o sonho de costurar, mas nunca consegui fazer um curso. Acho o máximo a invenção de moda que dá pra fazer, literalmente....rs Obrigada pelo comentário lá no Recanto das Mamães Blogueiras. Tenha um ótimo domingo! Camila Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila,

      Feliz por sua visitinha...

      Bjins

      Excluir
  5. Oi Érika,

    Eu ainda vou fazer um curso de costura, amo!
    Ficou lindo seu vestido, muito fofo para o verão!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika