25.11.14

BB da Loreal - Creme Milagroso


Olá!!!

Meninas.....

Estou muito feliz e confesso que amei esse processo de testar e montar as resenhas com varios produtos. Quem não gosta de um creminho heim!!!!

Com certeza terão muitas novidades por aqui.

Iniciando essa nova etapa no Blog onde pautarei as minhas descobertas no universo dos cosméticos, das maquiagens e afins gostaria de pautar uma achado maravilhoso o: BB  cream da Loreal. Aliás, é sabido que há muitas resenhas desse produto na blogosfera, mas quero deixar minha opinião também.



Creme Milagroso 5 em 1:

* Hidrata a pele;
*Suaviza Imperfeições;
*Unifomiza e Ilumina;
*Ação Anti- Brilho e 
*Protege dos Raios UV - FPS20.



Sabem aquele produto que você não vive sem, pois é em minha lista esse esta no topo. Não tenho base para maquiagem, ainda, então uso ele muito dia a dia e noite a noite...rs

Olhem como fiquei:


Textura leve e seca; espalha bem e para mim a duração é ótima.
Aplico com os dedos mesmo.
A cor confunde-se com a pele. Cobre minhas manchas avermelhadas pelo rosto todo, 
Achei que as olheiras não muito, talvez seja porque as minhas são bem acentuadas.

Qual o BB Cream que vocês usam??? 

Bjins

"Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;"
Colossenses 3.2

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, outro dia fui até te procurar no face, pensei: Será que ela me excluiu?
    Erika SoftMonlevade, rsrs
    Como vc acha que eu me esqueceria de você?

    Ah e sobre o post, eu usei um que minha irmã me emprestou e era da maybeline, até que gostei....
    Mas não sou mto de me maquiar, beijos e bem vinda de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella,
      Você não sabe como fiquei feliz em te ver por aqui..
      Aparece quando quiser!!! Um grande beijo

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika