3.4.13

Projeto 30 fotos para abril - Com Nádia

Olá!! Meninas,

Bem, cá estou eu novamente com alegria para participar de mais um projetinho super bacana, vi lá no Blog da Gabrielle, já amei e tô participando, pena não ter muito tempo com meu bloguito, mas quero toda semana postar as fotos.

Já estou amando, não tenho máquina, mas como precisa ser profissional eu já comecei.
Não tá participando e gostou da ideia, vamos lá no Blog da Nádia.

O que mais chamou- me atenção foi o cardápio, super interativo...


Já seguindo a ideia da Gabi, já imprimi e coloquei na porta da geladeira... agora é só divertir....
Com certeza como sempre envolverei a família toda.

E, olhem o selinho do Projetinho que fofo...


Bjocas a todas e Voyle as fotinhas, já tirei as três primeiras em breve postagem novinha....
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

5 comentários:

  1. Oi amiga, também estou participando... segunda que vem mostro minhas fotos da semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Onde tu tá postando?
    Tô participando tb no Twitter e no Face diariamente, e no meu blog farei postagem semanal.
    No Face, tem um grupo fechado do Projeto. Quer participar tb?
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Ci, grupinho onde^^^eu quero.... sim

      Bjocas linda!!
      Érika

      Excluir
  3. Ah, eu já quero também. interessante!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika querida!
    Q legal essa Blogagem, adorei!!!
    Acho q tb quero participar...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika