1.4.13

Doce Lembrança - Anel de Brilhante

Olá!! Meninas

Hoje faz exatamente três anos que atravessei a fronteira de São Paulo para Minas Gerais e uma grande surpresa esperava- me....

E como amo escrever achei em meu caderninho de capa de couro marrom um versinho sobre esse dia, assim:

No dia 1º de abril embarquei no ônibus em São Carlos e redigi:

"Todos dizem que a loucura toma conta de mim. Subindo os degraus um flash passou em minha cabeça desde a primeira vez que conversamos.  Sentei em meu assento e olhei tudo ao meu redor e guardei esse momento.
No percurso da viagem o sono acompanha-me num trajeto que não conheço e que outrora nunca avistei. Um cenário perfeito, em que a chuva lava o céu para que a pouco a Aurora exuberante chega trazendo alegria."

Esse foi um dos trecho, pois o texto é longo, e depois de já chegado em BH, a tarde redigi o que foi nosso encontro no dia dois de abril:

"Atravessei meu olhar dentre a janela e o avistei. Desci e quando coloque meus pés sob o solo senti que tudo aquilo fazia sentido agora perto de você. E tão logo seus braços me entrelaçaram e o cenário fechou-se e em meu coração a certeza se fez presente e suspirei; - É real! Num café você me olhou e tirou do bolso um caixinha vermelha, sim um pedido de casamento soou em meus ouvidos e pronto nosso amor fora selado com um "SIM" sonoro e longo acompanhado de um sorriso singelo e  caloroso, ombros encolhidos e já em meu dedo: Um anel de brilhante.

Eu o amo e isso já faz três anos e cada vez que releio nossa historia ela esta bem viva em minha mente e em meu coração, assim como o primeiro beijo - o primeiro abraço - e o primeiro sussurrar, sim

EU O AMO MUITO.....


" A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida"
 Pv. 13. 12

6 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Depois visita lá meu blog e se gostar curte ou segue de volta?

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, que lindo seu post... me emocionei.
    Adoro passar por aqui viu?!
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ÉRIKA, NOSSA!!! ME EMOCIONEI COM SEU POST....LINDO....ROMÂNTICO E TÃO BEM ESCRITO!!!BJUS.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada suas lindas!!!!

    Bjocas

    Érika

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog. :) Depois dá uma olhadinha lá no meu e se gostar curti ou segue de volta.. Beijos!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika