26.2.13

Primeiro Encontro de Blogueiras


Olá Meninas!!!

Não poderia deixar de mencionar esse evento tão lindo que participei aqui em minha cidade organizado pela Manu Freitas > Blog: Espaço da Moda

Amei!! Conheci mulheres maravilhosas e compartilhamos blogs- vida pessoal- beleza- moda.
 
Foto: Encontro de blogueiras em João Monlevade!!! Amei conhecê-las meninas!!!
"Foto do Face de Cíntia"
 

 A Manu Freitas sorteou um mimo e eu ganhei!!! Amei!!! Lindo!!!!


Gente agora pensando como a gente falou de tudo um pouco não sei, mas elas permitiram- me cruzar sua vidas e também fazer parte de suas historias. Sempre muito ótimo conhecer pessoas humildes de coração e que tem algo a ensinar, não percam a oportunidade de conhecerem seus blogs tenho certeza que vocês irão amar tambem.

A Pámela do Blog Madame Descolada, nos presenteou com uma sacolinha surpresa com Pulseirinhas feita por ela mesma..
 
 
 
Olhem que carinho!!!! Um bloquinho de notas e um cartãozinho lindo de seu blog.

Eu fiz uns mimos para presentear e uns Kit da Soft Monlevade com ecobag. As meninas amaram.... :P Não tirie fotos.. sorry!!!

Fizemos um amigo secreto que foi pura animação.

A Cíntia do Blog> Sala de Visitas tirou- me.

 
 
A caixinha já é um mimo....fofura!!!! 
Olha que kit maravilhoso.. eu amei, que mulher não gosta de ganhar mimos para a beleza e ela acertou em cheio nas cores dos esmaltes... amo esses tons.... Amei Cíntia muito mesmo.
 
 

 
 
A Maria Thais do Blog  Stop Minas ,marcou presença eu tirei-a, e pensei muito no que dar pra uma mulher que entende de moda aiaiaiaia...
 
Foto: Encontro de blogueiras, com a linda Erika. #encontro #encontroblogueirasjm #jm #blogger #adorei #amigooculto

Me senti aliviada quando ela olhou o conjunto de colar e brinco e exclamou:- Que lindo!!!! Ufa!!!!

Missão cumprida.

Meninas super bjocas amei conhecê-las e até o próximo....
 
 
'Há alguns cujas palavrassão como pontas de espada, mas a língua dos sábios
é saude" Pv. 12. 18

6 comentários:

  1. Q delícia!
    Transformar as amizades virtuais em reais deve ser maravilhoso....
    adorei ver a alegria de vcs!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia mesmo o nosso encontrinho! Eu amei, e já quero outros..rsrs
    Como disse antes adorei te conhecer Érika, e pode deixar que estarei sempre aqui para saber das novidades!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Eiiii!!!
    Que bom que gostou do meu mimo!!!foi com muito carinho viu? Adorei sua história, sou sua fã mesmo!=D
    bjaoooo e não some ein?
    espacomodajm.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Érika, sou de Piracicaba, mas nãoo deu pra ir no encontro, ja to eguindo seu blog.
    parabéns seu trabalho é lindo, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui pra matar a saudade do seu cantinho, depois de alguns dias sem aparecer...
    Nos últimos dias estive meio off, e vou dedicar menos tempo ao blog agora, mas mesmo assim sempre que puder estarei aqui no seu blog pra deixar o meu carinho!
    Teu blog tá na minha lista de leitura constante, sempre passo por aqui!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Érika... como sonho em um dia estar num encontro de blogueiras.
    Adorei os presentinhos, as fotos.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika