4.2.13

15º Desafio Clubinho da Costura

Olá!! Mneinas,

Venho hoje apresentar-lhes meu projetinho do clubinho
- Já passou eu sei, mas o que vale é o aprendizado....

Essa sacolinha era para ser porta lápis, mas a minha virou um porta pinceis de maquiagem super fofo...

Vamos as fotinhas:



É isso espero que gostem...

Para quem não viu e quer aprender CLIQUE AQUI

Bjocas no coração

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.1 João 5:20 

10 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei a combinação de cores.
    Vc teve uma boa ideia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O importante é cumprir, indiferente se fez com atraso ou não... hahaha!
    Alguns meus, do ano passado, fiz bem depois, mas valeram, claro... a gente aprende sempre.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Erika este estojo é tudo de bom. O seu ficou lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que blog fofo! Parabéns! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rosana... Vi seu blog, menina Amei!!! Bjocas a todas e voltem sempre...

    Com carinho Erika Costurarte

    ResponderExcluir
  6. Erica ficou muito fofa, cada vez mais eu sinto não saber costurar rsrs.

    Bjs e um ótimo final de semana, domingo eu vou fazer postagem especial viu, se puder me visite rsrs.

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika, mas ficou uma graça, adorei, o tecido também é lindo, parabéns pelo trabalho viu!!
    Bom feriado pra você...
    Beijão...
    Cris...

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo trabalho, sou blogueira e já estou te seguindo! Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá! meninas muito obrigada pelo carinho. bjocas. Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Sou Blogueira Unida nº 2297, faço parte das turmas rosa e marrom e hoje vim conhecer seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos e ótima semana!
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika