19.1.13

Selo Literario

Olá!!

Amoras,

Estava a passear pelos blogs e a Lia, no munda da lua, estava a relatar sobre este selinho lindo, então deixou em aberto para quem quisesse e eu quis, mas quando voltei ao meu blog na sexta a tarde e revendo os comentarios.....
A Di Queridissima me presenteou com o selinho, então decidi pautar as duas... que chique!!!!
Vamos lá!!! Sou fascinada pelos livros, apesar de nos anos de 2011 e 2012 li muito pouco, mais muito pouco da minha media anual. Fiz Faculdade de Letras e então apaixonei- me ainda mais....

 Vamos ao que interessa

 
 
Este lindo selo foi crido pela minha xará: Erica Bossi, com o intuito de incentivar a leitura (Valeu Erica) através de troca de informação, indicação de titulo etc...
 
A proposta tem algumas regrinhas, vejamos
 
  • citar o nome e o link de quem te enviou
  • indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou (não há limites máximos)
  • Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013 (não há limite maximo)
  • Repassar este selinho para 10 pessoas lindas!!!
 
Leitura de 2012:
 
Como minha vida deu um giro de 180º, minha leitura mudou um pouquinho, antes lia muitos romances e ficcções, Hoje, porem, leio mais livros relacionados a área espiritual e estou amando:
Estes sãos livros que li e amei... Indico sim!!! 
 
 
Livro O poder de suas palavras
 
O Poder de suas palavras
 
 
 
 
Salmo 91
 
 
 
O casamento que sempre quis ter
 
 
Para 2013: Ainda não tenho nenhuma lista, mas quero muito não deixar de ler:
 
 Rute 
 
 
 
O Nome de Jesus
 
Bem é isto, agora tem a listinha de 10 pessoas lindas para passar e vamos a minha listinha:
  1. Nadia do blog: http://www.asosmamaenadia.com/
 
È isso ai... A todas  uma bjoca com carinho....
 
"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um."
Colossenses 4:6

5 comentários:

  1. Érika,obrigada pelo selinho viu.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Érika pelo selinho, vou demorar um pouquinho para postá-lo, mas , assim que puder estarei expondo meu presente!
    Beijos querida, não some, não...

    ResponderExcluir
  3. Vou acrescentar na minha lista, O poder de suas palavras e Rute. boas leituras para 2013, e vamo que vamo!

    Tenham um lindo domingo!

    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica linda!
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho!!!
    Fiquei muito feliz!
    Adorei a proposta do selinho, tb amo ler e leio sempre q posso, mas ultimamente as costurinhas n deixam...hehehe
    Mas 2013 vou me reorganizar e ler mais um pouquinho....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Erika ai eu fiquei até com vergonha :)ano passado com meu casamento e trabalhando longe( na verdade continuo trabalho em outra cidade mas agora eu vou e volto)eu só li livros de casamento e concuros :)No máximo uma revista. Esse ano quero ver se leio de verdade pegar rítimo :)
    bj

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika