25.1.13

Pequenas Felicidades #14

Olá!!!
Amoras,

Bem esta semana foi bem agitada... Muito trabalho e muitas descobertas com o Calebe.
Fui convidada para participar de uma reunião do Berçario em Minha igreja e amei. Vou começar a fazer um estagio. Estou vibrando né, afinal de contas. Fui Professora e agora estou tendo a oportunidade de aplicar um pouquinho do que já sei e amo fazer: estar com as crianças.


O Pastor falou uma frase que eu guardei e guardarei pelo resto da minha vida e aplicndo-a é claro:

"Temos a responsabilidade de levar as crianças a conhecerem JESUS".
Eu creio nisso também.

Costurinha da semana.


Ai, já estava me esquecendo, o Calebe vai passar a dormir no quartinho dele em breve. Estamos preparando, Já ganhou cama nova e quero logo, logo colocar as fotinhas do seu novo cantinho....
Ops... A Stella Hoff Patchwork, me enviou carinhosamente duas xícaras linderessimas e meigas.... Para os sorteios do blog e do grupinho no Face... O que acharam^^^^


Então aguardem....

O Calebe já faz desenhos na escolinha da Igreja, mãe coruja né...kkkkk


Olhem os desenho com EVA que as tias ofercem para eles:
Lindos!!!!

Gosto^^ Então, lá no Blog da Rita Correa  há muitas felicidades vamos ver:


Bjocas no coração e ate mais....

Para dar aos simples, prudência, e aos moços, conhecimento e bom siso;
Provérbios 1:4

14 comentários:

  1. Érika, passei aqui para ver as suas pequenas felicidades. Bom final de semana. Fique com Deus. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,

    Parabéns pelo estagio, fazer o que gosta não tem preço!
    Temos a enorme responsabilidade de apresentar aos nossos filhos uma religião, cabe a nós fazer isso desde que são crianças!
    Lindo desenho do seu Calebe, muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika, muito boa.essa semana agitada e cheia de descobertas.
    Lindas as costurinhas e os desenhos do Cabele.
    Eu tb estou de esmalte verde nessa semana.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Fofas as xícaras de patch... E as descobertas com Calebe, delícia, não?

    ResponderExcluir
  5. Criança sempre traz novidade pra gente né? Cada dia eles mudam e crescem!
    Que lindo trabalho o teu em xícaras. Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. achei lindas as xicaras!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Eu trabalhei em escolinhas e semrpe gostei. Adorei o desenho dele.

    Tb participamos. Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/01/pequenas-felicidades-11.html

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que lindo os traços do seu filhote.
    Adoro os versículos que posta no seu blog.
    Bom sábado tá?!
    Beijos...
    Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Oi Érika
    Que xicaras mais fofas!
    Fofo o desenho do Calebe.
    Bjks mil e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova atribuição, cuidar de crianças e orientá-las para a vida é sempre abençoado, uma dádiva!

    Quero ver o futuro cantinho do Calebe heim?!

    Adoro estas xícaras, guardo uma revista de atesanato com um PAP delas. um dia eu faço, mas se eu ganhar nesses sorteios, será muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii boa tarde!!!! Vi teu blog na lista do União das Blogueiras...já to seguindo ..lindos teus trabalhos....passa lá no meu cantinho tbm ;) Beijosss http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que legal.... eu tambem dou aula pras crianças na igreja é muito bom....

    e os mimos são fofos....


    bjkas e uma semana abençoada pra ti...

    ResponderExcluir
  13. Oie minha amiga, amei o post viu, e devemos ensinar os pequenos em q caminho andar para depois de gde eles nao se desviem, a minha ama ir ao culto, canta musiquinhas do papai do céu, ora para comer, vou falar uma princesa, E sempre que precisar avisa, terei o maior prazer em ajudar!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Ah esqueci de dizer, ta correria, mas to com saudade de vc, e não me esqueci de vc!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika