13.1.13

No mundo das grávidas #1

 


Olá!!
Amoras..
 
Hoje inicio uma série de histórias sobre minha gravidez.

Quando estava grávida ensaiei em fazer um blog, mas acabou não dando certo, pois não tinha Internet em casa e o tempo estava limitando a muitos afazeres.

Então, escrevi muito sobre nossos dias, listas de compras, o que usar ou não e foi ai que dentro dessa minha página agora quero pautar todas as nossas emoções e nossas descobertas.

A minha gravidez era um sonho a dois, meu esposo sempre falava do seu sonho em ser pai e tudo o mais e eu: dentro de mim gritava meu instinto materno querendo aflorar.

No dia 29 de setembro de 2010 descobrimos que estava grávida... Uma emoção indescritível...
 
                             

E nas minhas buscas pela Internet por informações, já que moro muito longe da minha mames, tinha muitas duvidas, ansiedade, e uma extrema vontade de falar sobre a gravidez.

E foi ai que o meu esposo descobri o site do Baby center e me passou.
 

Maravilhoso, participei dos fórum das mamães que iriam ter bebê em maio também. Li relatos dos últimos momentos. Tirava duvidas... Foi muito bacana.

Conheci pessoas que ate hoje me envia email e nos comunicamos.

Fica dica...

 

Bjocas
 
"Domine o seu coração e sede agradecidos"
Cl 3. 15c

Um comentário:

  1. Erika, eu também registrei tudo sobre a gravidez do meu primeiro filho, em um caderno. fiz um diário.queria guardar pra que ele lesse quando crescesse. uma amiga, muito querida, pediu pra ler. a casa dela alagou numa chuva, e o diário se perdeu :(
    Quando tive o segundo filho, não tive mais a mesma disposição. fiquei tão triste com o acontecido...

    Realmente estás bem afastada da blogosfera. mas isso não é ruim. meu marido se preocupa quando fico muito ligada no blog. as coisas da vida real, acabam sendo negligenciadas rs

    Gostei de saber das tuas primeiras vivências com a maternidade. nós mudamos muito depois de ter filhos, né? pra melhor!

    Teu marido parece o meu. sempre quis ser pai, e tem sido um pai admirável, sempre participativo.

    bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika