16.1.13

Chá de Amora

Olá!!!

Amoras,

Esta não será uma receitinha, mas sim um convitinho a todas minhas leitoras a participarem do nosso Grupinho no Facebook: Chá de Amora.






Chá de Amora é um espaço reservado à você que ama aprender, ou ter uma nova sugestão e saber o que rola entre os tecidinhos e artesanatos por ai...Queremos fazer do nosso grupo um lugar de encontros e novas idéias.... Nesse grupinho você encontrar arteiras de todas as artes...




Eu e a Queridissima Di Rodrigues do Blog: Queridissima ficaremos muito feliz com sua participação.

Um Grande Beijo

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Efésios 6:10

7 comentários:

  1. Vc em parceria com a Di? Tô dentro.
    Só pode sair coisa boa deste Chá... tô indo lá agora!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Já estou lá e adoro o grupo.
    Adorei a cara nova do blog.
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga.
    Felicidades.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tem um Selo Literário para vc no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Menina, entrei no grupo há poucos dias, por acaso. mas não sabia que era uma iniciativa de vcs duas, minhas queridonas rs
    muito bom, lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi um comentário seu no clubinho da costura e vim correndo te visitar...Amei seu blog e já estou te seguindo e curtindo tudo por aqui! Espero uma visita e se me seguir vou ficar muito feliz...No blog também tá rolando um sorteio!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika