11.1.13

A tempo FELIZ ANO NOVO!!!!


Olá!! Amoras.

Demorei, mas cheguei a tempo para desejar a todas um Feliz ano Novo!!

 
 
 E vamos logo as artes, pois senão fico aqui tagarelando e arte que é bom nada...
Este ano o blog haverá muitas novidades, pois quero deixar aqui registrado muitos aprendizados em minha nova vida de casada e tão logo mamãe. Irei compartilhar com vocês as mudanças, os sonhos, os devaneios, e minha felicidade de estar ao lado da pessoa mais especial do mundo: - Meu esposo.
Eu acredito que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”
Então, como vim parar em Minas Gerais, deixe-me contar:

- Meu sonho sempre foi ser professora. Lembro- me pequenina, horas e horas à folhear uma enciclopédia que ficava na estante da sala de capa azul: O Conhecer.

E foi assim que aos 14 anos fiz um vestibulinho para entrar num Curso profissionalizante do magistério.

Seguia minha vida e já professora aos 25 anos pedi a Deus um esposo e que fosse um varão da Tribo de Judá...

E assim, logo ao termino de minha faculdade de Letras conheci o amor da minha vida; Marcelo.

Ele morava em Minas e eu em São Paulo... ai quanta distância...

Ele me pediu em casamento e nos casamos no mesmo ano e um ano depois estávamos com nosso filho nos braços.

Hoje eu percebo que eu vivia os meus sonhos e foi quando tomei a decisão de viver os sonhos de Deus para minha vida me fortaleci e hoje posso dizer que sou a mulher mais realizada e feliz do mundo todo.

Bem é isso... querem saber mais!! Fiquem sintonizadas por aqui, pois em breve trarei muitas histórias...

A todas as minhas seguidoras e amigas blogueiras um Feliz ano novo repleto de muitas artes e saúde e tudo de bom e mais um pouco....

 


Bjocas no coração
 
" Ouvir-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o dia da salvação"
2CO 6,2

3 comentários:

  1. Oi Érika... feliz ano novo amiga, tudo de bom, muita saúde!
    Linda sua história, quero saber mais, por isso vou estar mais ligada no seu blog.
    Grande beijo, boa sexta.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!
    Muitas felicidades.
    Eu quero saber mais, sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Érika...obrigado pelo recadinho lá no bloguinho...
    Um ótimo e maravilhoso ano para vc também !!!!
    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika