26.10.12

Pequenas felicidades #11

Olá!!!
Amoras!!

Hoje é sexta \o/\o/ Dia de Blogagem coletiva , lá no Blog da Rita Correa: Botõezinhos.



Minha semana iniciou super linda!!! O sol brilhou quase todos os dias fortes....

No sábado, maridão nos levou para almoçar numa cidadizinha aqui pertinho... (vou preparar uma postagem especial para vocês).
Hum!!! Foi bom dimais: comidinha deliciosa caseira mineira. O Calebe amou!! Bebeu suco de laranja, o preferido dele.
Foi maravilhoso, pois esses passeios nos dão a possibilidade de conversarmos sobre coisas diversas, rirmos a toa, observar a paisagem.
O Marcelo parou o carro umas três vezes pro Calebe ver os cavalinhos e os gados.. Foi incrivel!!!
Para mim por instantes o tempo parou em observar os dois ali juntos trocando sorrisos e palavras.

Domingo, fomos à igreja e o Calebe ficou lindo quietinho na escolinha... Graças a Deus

Segunda a sexta: Muito trabalho - Isso é ótimo!!!

Na quinta almoçamos fora, amo, pois sentamos de frente e ficamos trocando olhares, conversando de coisas de namorados... Amo meu esposo ele é muito especial...

Todos os dias na hora do jantar damos as mãos e oramos ao Senhor e o Calebe responde (antes):
 - Amém!

Ele esta crescendo muito, já fala algumas frases inteira, já não liga mais para minhas panelas, pois antes: Calebe e armário era bagunça gostosa na certa!

Terminei meus projetos e em breve quando tiver mais tempo postarei para vocês:

- Fiz o 15° desafio do clubinho que aliás fez um ano - Parabéns Clubinho de Costura!!!!

- Fase final do Desafio do Mês Artes e arterices - Sempre me empolgo um pouco, mas esse mês vou terminar em tempo...

Bem é isso bjocas no coração e simbora bro "Botõezinhos" prestigiar mais felicidades

Lindo final de semana!!!!!

"Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rechedo, e o meu lugar forte, (...)" Sl 18. 1 e 2a.

9 comentários:

  1. Quanta coisa boa... sol brilhando e filho crescendo é tudibom!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Qtos momentos felizes ao lado da família!!
    Meu sobrinho tem 2 anos e pouco, e qdo mais novo tb adorava mexer nas panelas... hahahaha!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Orara antes do jantar é um bom pedido para terminar a noite em harmonia... parabéns!!!
    Estive ausente por dois meses por motivo de missão e viagem...
    Bjs de paz e ótima nova semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda semana, repleta de grandes momentos de felicidade, é isso ai!!

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika!
    Sua semana foi muito gostosa, adorei...
    Adoro tb os Desafios, eles me deixam louquinhas,mas é muito gostoso...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que coisa boa chegar o final de semana mais uma vez e vir nos blogs amigos conhecer as pequenas felicidades de vocês!
    Estou adorando participar dessa blogagem coletiva e poder fazer novas amizades! Chega a quinta-feira e eu já fico feliz em pensar que o dia das pequenas felicidades chegou!
    É muito gratificante ver que você conseguiu ter mais um semana boa, sempre com pequenas felicidades pra recordar!
    E que venha agora um ótimo final de semana!

    Bjocas!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que semana abençoada, hein?! Muito legal conhecer seu blog. Essa BC é incrível exatamente porque nos permite ver que existe felicidade nos pequenos detalhes, e são o que fazem a enorme diferença!

    beijocas
    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que gostosa "cumidinha mineira", saudades...
    saudades também da época que os meus eram pequeninos, agora são 2 aborrecentes, rsrs
    Que bom que sua semana foi super legal.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos

    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho super esse clubinho da costura... mas não consigo participar dele por pura falta de tempo... :( então, fico admirando as amigas! Abs.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika