19.10.12

Pequenas Felicidades #10

Olá!! Flores....

Essa é minha decima pequena felicidade. A semana passada não deu tempo em redigir, e senti que havia faltado algo em minha sexta atripulada e praticamente sem tempo....

Essa semana que passou foi linda, porém ando me esforçando para observar mais e falar menos. Um exercicio que esta sendo muito agradavel, pois ao inves de olhar as contas e as tarefas que não deu tempo de excutar.
Dou gargarlhadas com meu filho e a nossa cachorrinha que esta sendo uma benção, pois é muito sapeca.

Ao invés de olhar o tempo e reclamar porque fez calor ontem e chove hoje!
Olhar bem no fundo dos olhos do meu amado esposo e renovar a cada sorriso nosso amor.

E assim por diante....
Ontem sentada aqui da janela da Loja vi como o céu esta azul e lá no horizonte algumas nuvens brincavam de ciranda querendo derramar água em algum canto da terra....

Sentir? Sentido? O que é sentido?

Tudo tem que fazer sentido: a visão, o olfato, a audição, o tato e o paladar.
Diferentes em cada pessoa.
Eu por exemplo a audição- sensivel.

Sentir ou ter sentido, o que quero,  acho que de alguma forma voltei a minha essencia e a visão me mostrou que o tato é obrigatório - carinho.

Mas chega de minhas filosofias hoje vim para dizer que sentido faz quando estou atripulada e num relampago de instante me volto para mim mesma e respiro e penso: - Estou viva!

Amando e sendo amada...
Pequenas felicidades que a cada instante sinto em poder tomar um copo de água limpa, em prepara uma comidinha gostosa para minha familia. Acho que isso já é um milagre!

Obrigada Rita Correa por essa inicitaiva, pois a cada dia vou me encontarndo no que realmente é fazer o outro feliz e em ser feliz.

Dos meu trabalhos esta semana terminei o desafio do clubinho da costura e em fase final do desafio de artes e arterices.

Agora simbora para uma galeria que só tem coisa boas para falar, então vamos nos contagiar.



Bjocas no coração

"Alegrai- vos na esperança, sedes pacientes na tribulação, perseverai em oração." Rm 12. 12

10 comentários:

  1. Sabe que estas suas palavras tem tudo a ver com a minha postagem de ontem, vc viu?!
    Aprender a observar e a agradecer, todos os dias, pelo milagre da vida e dos sentidos.
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Erika muito boa a sua filosofia e que de alguns anos atras eu venho me disciplinando a reclamar menos e louvar mais a Deus pelas singelas mais muito importantes coisas.
    XerÜ

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tá boa? Pelo que li na postagem sim!
    Lindo o que escreveu, às vezes esquecemos o simples que é viver. Fiz uma postagem falando sobre o assunto.
    Beijos, ótima sexta,
    Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika, faz muito diferença pra nossas vidas ter um olhar positivo sobre ela, né? Realmente essa BC faz um bem enorme.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua reflexão.

    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack Lins
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim te desejar uma linda semana viu!!!
    beijos...
    Cris...

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika!
    Lindas e sábias palavras amiga, gostei!
    Beijo, tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também...
    www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  9. oi more.. amei seu post filosófico.. tem coisa mais gostosa que sentir.... amar e ser amada..... e gargalhar com os filhotes.. tem não isso é bom demais..

    faz tempo que não participo dessa BC....toda sexta lembro, mas não dá tempo de postar ou tenho outro assunto pra falar no blog... quero ver se essa semana consigo, aliás vou começar a escrever, assim na sexta só arremato e posto....

    beijus flor

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika