29.10.12

Desafio de Aniversário - 1 ano Clubinho da Costura

Olá!!!!

Amoras!!

Hoje vim aqui apresentar minhas costurices que fiz pelo Clubinho da Costura... Que esta completando um ano e lançou um desafio muito bacana...

Quem ainda não viu CLIQUE AQUI - Eu amo o clubinho da costura.

Bem, quando ganhei a máquina do meu esposo em abril.  Fiquei agitada e queria logo coloca-la à funcionar.
Um dia a tarde mexendo na internet eis que surge em minha frente: "Clubinho da costura".
Queria participar, então abri um blog, nem sabia como funcionava e fui mexendo daqui, mexendo de lá e assim surgiu a Érika Costurarte.
Também foi no clubinho que conheci meninas maravilhosas, costureiras e patchworqueira lindas.
Foi no clubinho que aprendi fazer diversos trabalhos. Quando entrei no clubinho já tava rolando os desafios e havia se passado seis meses.
Mas quando vi o desafio disse: -  vou fazer!!!, e assim foi:

Comecei pelo 9°

9° Desafio - Avental Romântico Retrô  - AQUI -


Para mim foi o maior sucesso, mas veio tantas pessoas lindas e fiquei tão feliz com os comentários.
Me impulsionaram para sempre fazer melhor e a cada costura me sinto mais segura.


10° Desafio Projeto Necessaire Criativa - AQUI -




11° Desafio Saia Franzida - AQUI -


 Gostei muito desse desafio, uma peça de roupa fresquinha para os dias de verão!! Amei!!
A duvida foi: com o que amarrar e então passei uma fita de cetim lindona para completar a delicadeza da peça e tô usando muito viu!!!!

Eu Confesso.... eu confesso!! Eu pulei um desafio, mas não foi porque eu quis, foi culpa do tempo, já falei sobre isso por aqui... ele não me dá treguas!!

Mas levantei a cabeça e participei do 13° Desafio \o/ \o/

13° Desafio Casinhas Criativas - AQUI -


As minhas lindinhas..... Amei esse desafio, pois não tinha medidas e tive que me virar andar com as proprias peninhas....


14° Desafio Carteira Bloco de Notas - AQUI -




Em cada desafio eu tive um crescimento e nesse abri meu coração e mostrei o primeiro projeto que fiz e não desisti... Esta carteira a cima foi a segunda que eu fiz e estou usando, linda e super pratica esta recheada de cartões de visita e folder da empresa para aprsentação. Imaginem o olhar das pessoas quando a abro e entrego meu cartão... tô chique!!!!

15° Desafio Estojo de lápis de cor...

Eu fiz, mas não deu tempo de postar, mas tudo bem em breve trago por aqui para vocês veremm

Bem, é isso por enquanto.
Eu amo o Clubinho da Costura, por por meio dele aprendi muitas coisitas bacanissimas e pessoas lindas!!
Reler todas as postagens me fez relembrar momentos maravilhosos....

Agradeço muito pelo carinho de todas
Um big Beijo no coração de cada uma...Especial para você Calíope que não sabe o bem que me trouxe... Parabéns!!!



tic tac tic tac tic tac... Aguardando a galeria!!!


"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor"
Sl 27. 14

15 comentários:

  1. Parabéns pelos desafios cumpridos, viu?!!
    O Clubinho é isso mesmo... amizade e superação (a nossa) a cada trabalhinho, com tds as dificuldades, né?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Cici com certeza...

      Obrigada Linda!!!Bjocas no coração

      Érika

      Excluir
  2. Érika, adorei seu post. Sou feliz por fazer parte do Clubinho porque conheci tantas pessoas legais, inclusive você.
    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!!!

      Vc sempre foi muito atenciosa comigo!!

      Bjocas no coração

      Excluir
  3. erika,vim convida_la para Nosso 1º Concurso Cultural Parceria com Coats Corrente...participe!
    http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/10/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html

    bjs Jaqueline Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Obrigada pelo convite..

      Bjocas

      èrika

      Excluir
  4. Oi Érika!
    Todos os trabalhos que você fez ficaram lindos, parabéns por ser tão caprichosa!
    Beijo, tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Fla... Obrigada linda!!! Caprichosa?? olha quem fala!!!

      Bjocas no coração

      Érika

      Excluir
  5. Oi Érika!!
    Seus projetos ficaram ótimos!!
    Queria ter feito a saia... ainda tenho esperança em fazê-la!

    Beijos... boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que lindo, que lindo...
    Muito obrigada por fazer parte do Clubinho mulher, e por bater papo comigo de vez em quando. Só vivo sem tempo, mas me faz muito bem!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. tao bom rememorar as coisas boas né e qdo são do clubinho melhor ainda né

    ResponderExcluir
  8. vim conhecer seus projetinhos de perto. Adorei! Tudo muito inspirador, estou começando...
    um bj,

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  10. Érika, vc entrou no mesmo desafio que eu, rs

    Adoro conversar com vc quase todo dia, minha amigona virtual, adoro seus desafios.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Amei o aventalzinho, vc faz? eu quero!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika