14.9.12

Pequenas Felicidades # 7

Olá!!!

Que bacana.... Hoje é dia de pequenas felicidades...

Vamos lá!

Esta semana começou com um calorzão bem grande!! E a noite de segunda fomos das uma voltinha a pé e tomamos um sorvete... Programinha em familia não tem preço...

O Calebe já esta quase correndo..pra lá e pra cá.. ama pão... essa palavra a gente entende perfeito.kkkk

Não pode ver um pacotinho que aponta e pede: "- qué pão".. Imaginem quase mordo né de lindão!!

Também estou com os desafios já todos cortados e prontos esperando costura mais tarde!! Hum... Amo!
Almoçando todos os dias com o maridão.... conversas... lembranças.... Isso é bom demais...

Também as coisas aqui em casa começaram a ficar menores...




Como nosso filho já esta andando decidimos comprar um penico..





E a surpresa quando ele viu, logo foi falando: "- Coco..." Pronto já entendeu..
Agora só falata a parte de tirar a fralda...

Também esta semana consegui colocar um adesivo em nossa geladeira. Gente ficou lindona.
Não reparem, pois ela é velhinha, mas tá funcionando que é uma belezinha... Olhem como ficou!!



Estou ultimamente colocandpo um pouco de charme, aconchego e vida em minha casa...
E ai Gostaram?

Também na onda dos adesivos ontem a noite colei no Hall de entrada umas flores para alegrar nossa chegada. TULIPAS!!!!

Bem que eu queria que fossem de verdade, mas ...................




Bem esta foram minhas pequenas felicidades e que terão muito mais, então até o próximo.

Esta blogagem coletiva é iniciativa de:

"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descançará"
Salmo 91. 1

11 comentários:

  1. Oi Érika!
    Q semana gostosa,os aprendiados dos filhos nos deixa muito feli, tb adoro enfeitar minha casinha e deixá-la alegre os adesivos ficaram lindos...
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, apsseio com sortvete prarefrescar é tudo de bom.
    Adorei a decoração com as flores.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para saber das suas pequenas felicidades!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Érica, você me fez voltar há 30 anos atrás, com esta postagem.
    Viajei com o meu filho para a casa de um parente, chegando lá ele não conseguia fazer as necessidades fisiológicas porque não tinha pinico, precisei sair e comprar um.
    As crianças aprendem fácil, e nunca mais usam fralda.

    Adorei o porta ferramentas. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Érika

    Filhote crescendo, que lindo!! Lindo o adesivo da geladeira e na parede, ficaram perfeitos!!

    Mil bjosss e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ah... lembro bem de quando a Kerstin começou a usar o pínico. É ótimo curtir cada momento. Pena que eu não tinha blog na época. Fiz diário por um tempo, mas depois parei. Mas essa parte está lá! Abs.
    Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu relato do cotidiano familiar..os adesivos na geladeira ficaram bem interessantes. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Que delícia mais uma semana repleta de felicidades! Adorei teus adesivos! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Amo sorvete até no frio glacial... hahahaha!
    Comprei um assento pro meu sobrinho, mas ele nem quer saber, viu?! Preguiçosooooo... rs!
    Amei as fofurices pra sua casinha. Detalhes que fazem a diferença!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. adoro esses adesivos.....um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, achei lindo lindo essas seus adesivos... deu um super charme.
    Beijinhos e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika