4.9.12

Desafio Agosto... Flores!

Olá!!!

Lindas...

Hoje vim apresentar meu jardim... O Desafio do mês da Artes e Arterices.(AQUI)

Amei fazê-lo.. Foi fácil e ficou muito charmoso.

Estas são as floes:


Eu fiz duas grandes e três pequenas. O PAP esta super facil de entender. Tive vontade de fazer mais.
Uma ótima opção para presentear.



As maiores irei usar na cozinha.
Quem sabe um dia faço uma gigante para colocar à mesa???
 Pensou tomar um chá ou comer um bolinho de maçã com canela - a receita do bolo (AQUI) numa toalha em flor? Hum...


Já as pequenas eu coloquei na loja para usar como tapetinho de copo.
Pois oferecemos água para nossos cliente e muitas vezes o copo fica direto com a mesa.
Achei um luxo essa ideia!!Espero que os clientes aprovam...


Amei esse projetinho e com certeza já me inscrevi no próximo.

Agradeço a Mara pela paciência...



Um grande abraço a todas.

"Sabei, pois que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido:
o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.
Sl 4. 3

11 comentários:

  1. Que lindo ficou teu jardim!!bem florido :)Com certeza teus clientes vão adorar!!
    Bjs e uma ótima semana
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Suas flores ficaram lindas!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Mais que capricho hein?! Ficaram lindos!
    Beijo, tenha uma semana cheia de surpresas boas!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso criar vergonha na cara e ter coragem pra participar destes desafios... hehehe!
    Adorei seus trabalhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika, as flores ficaram lindas, adoro costurinhas (pra ver, pq pra fazer sou uma negação!). Mil bjos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika, as flores ficaram lindas, adoro costurinhas (pra ver, pq pra fazer sou uma negação!). Mil bjos =*

    ResponderExcluir
  7. que graça que ficaram .. amei todas elas.. tô levando pro mosaico.. daqui a pouco vai estar on line, terminando de preparar..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amanhã tem Mosaico e seu projeto vai estar lá..
    bjs e um ótimo feriado pra ti....

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!Sou blogueira unida,te achei no mosaico e vim te visitar!Adorei seu blog e já estou te seguindo!Convido-a a visitar-me e quem sabe seguir-me!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou encantador, amei o resultado. e com certeza a toalha ficaria linda,
    bom dia

    ResponderExcluir
  11. Meninas ...

    Obrigada pelo carinho

    Bjocas no coração

    Erika

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika