10.9.12

Bolsa para ferramentas...

Olá!!

Meninas...

Primeiramente sejam muito bem vindas todas as novas artista e meu muito obrigada para quem já curtiu minha pagina no face.

Hoje vim mostrar mais uma costurice que fiz, mas essa foi muito mais muito especial mesmo. Fiz para o meu esposo carregar suas ferramentas.
Gente! Eu já estava desgostosa de vê-lo carregando uma bolsa ENORME, coitado, resolvi dá um fim a isso e fiz uma bolsa para ferramenta.

Simples, simples de tudo. Com calça velha jeans e uma camisa azul para colocar de forro.

Olha ela que chique...

 
Depois de pronta o maridão reinvidicou que precisava ter um fechamento para as ferramentas não escaparem...
Então! Costurei velcro na parte superior à máquina e na parte de baixo costurei a mão mesmo.










 Bom, agora ficou mais apresentável para instalar ou dar manutenção na casa dos clientes. Ele gostou muito do resultado, pois ficou tudo mais organizado e isso agiliza mais o serviço.


 
 
Uma ótima semanas a todas
bjocas
 
" O Senhor te guardará de todo o mal: ele guardará a tua alma." Sl 121. 7
 

11 comentários:

  1. Muito legal!
    Principalmente porque é dificil ter ideias de costuras para presentear o marido.
    Preciso fazer uma dessa para o meu marido porque na hora que procura não encontra as coisas kkk.
    Também quero fazer uma bolsa para ele usar quando vai jogar futebol.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Di...
    Que bom que vc gostou!!!

    Quando fizer a bolsa conta pra gente tá!

    Bjocas no coração

    Erika

    ResponderExcluir
  3. Já é tão gostoso costurar... ainda mais qdo a "encomenda" é para alguém tão especial assim, né?!
    Adorei!!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Que boa dica para presentear o maridão, bem prático.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Ola Erika!!
    sabe que ja faz um tempo que procura algo para fazer para o meu marido e nao achava nada, mas agora voce me deu uma grande ideia!!Amei seus trabalhos, e ja fico por aqui te seguindo, e te convido para conhecer o meu cantinho!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  6. OI Erika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que ideia bacana para fazer para o maridão, pai, cunhado... é tão difícil ideias para presentear os homens.
    Ideia aprovadíssima.
    É a primeira vez que venho aqui e estou gostando muito de tudo que eu estou vendo, vou ti seguir.
    bjsssssssssssss e uma ótima quarta feira cheia de´produções.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meninas..
    Agradeço muito a todas e seus comentarios.

    Fico muito feliz que vcs tenham gostado.. Volte sempre

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  8. Oi Erika,
    Costurar é bom demais e quando é para quem amamos é MARAVILHOSO.
    A gente faz um agrado e resolve alguma coisa de forma bonita e criativa.

    Bjus,

    Érica D'avila

    ResponderExcluir
  9. que lindo teu blog!!vc faz coisas bem bacanas!!uma artista!!!
    bjãoo..
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! Adorei a idéia! As ferramentas dos meu marido aqui em casa são uma bagunça só! vai pra minha lista de coisas a fazer!!

    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Que bacana Dani...

    Quando fizer conta pra gente tá!!

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika