27.8.12

Um pedacinho do meu cantinho...

Olá!! Meninas,

Venho hoje depois de desaparecida... Mostrar uma costurice que eu fiz para a loja...

Para mim foi algo muito grande, afinal de contas não sou uma costureira ainda... Sou aprendiz.

Por aqui esta tudo bem, além do muito trabalho, Graças a DEUS!

Tinhamos um sofá cama na cor azul com três almofadas. Daí!
Meu esposo e eu tivemods a ideia de repaginá-lo para completar o ar aconchegante da nossa nova loja.
Tenho algumas fotos na nossa página no facebook: Soft Monlevade.

Então com vocês minha costurice:


 
Um grande abraço a todas.
 
"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegria; à tua mão direita há dlicias perpetuamente." SL. 16. 11

5 comentários:

  1. Adorei...esse cantinho ficou bem aconchegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Érika!
    Que cantinho lindo! Você caprichou amiga, ficou mais que perfeito!
    Beijo e boa semana!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!!! Um bj doce e apareca nas abobrinhas

    Roberta

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo , amei , e eu nem comecei arrumar meu cantinho , aiai ...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Érika! Vi seu link no "BU" e gostei da capa do sofá que você fez, parabéns!
    Já estou te seguindo, se der visite o meu cantinho e se gostar me siga, beijinhos! Ene

    Obs: Tem um post lá sobre capas de sofá, acho que você vai gostar:
    http://arquiteturaene.blogspot.com.br/2012/02/quer-um-sofa-novo.html

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika