31.8.12

Pequenas Felicidades #6

Olá!!

Sexta!!!! Esse dia é tudo de bom... Dia de pequenas felicidades compartilhar momentos unicos da semana...

Minha semana foi bem agitada em relação a trabalho, meu esposo e eu chegamos a conclusão que nós só devemos agradecer por tudo que temos e o que esta acontecendo em nossas vidas.

Para mim acordar todas as manhãs e poder olhar os olhos do meu esposo e ver que ali bem pertinho de mim esta a pessoa mais especial do mundo já é algo que não quero perder todas as manhãs.

Nosso filho já esta andando segurando as paredes e solta dando uns passinhos para nós.

Bem, acho que o mais importante é a qualidade do tempo que vivemos.
Minha semana foi maravilhosa.

Bjocas a todas.

Uma iniciativa Botõezinhos

11 comentários:

  1. O importante são os momentos que passamos ao lado das pessoas que amamos, né?!
    E que bênção ter isso pras nossas vidas!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, nenhuma alegria se compara a alegria de ver um filho dar os primeiros passos. Adorei!! Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, estou particando da BC e vim conhecer seu blog. Sou como vc, apaixonada pelo meu marido e super feliz. Imagino sua alegria ao ver o filhote comecando a caminhar. Tenha um ótimo final de semana, bem descansado e cheio de amor. Bjs =*

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika, estou particando da BC e vim conhecer seu blog. Sou como vc, apaixonada pelo meu marido e super feliz. Imagino sua alegria ao ver o filhote comecando a caminhar. Tenha um ótimo final de semana, bem descansado e cheio de amor. Bjs =*

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ter uma semana com pequeninas felicidades pra nos alegrar!Muito bom ler o seu post!! Bom findi! Bjos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi passar para conhecer e adorei tudo por aqui! Seus post são ótimos e já virei seguidora para acompanhar todas as novidades.

    Te espero no www.todacharmosa.com

    Se gostar me siga, ficarei muito feliz ;)

    Todos os dias tem novidades na fan page do Blog. Curte? :)
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão te espero por lá!

    ResponderExcluir
  7. Érika,
    O importante da vida é ser feliz!! Lindo ver o filhote crescendo a cada dia.

    bjokass e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Amar e ser amada traz muita felicidade.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. olá, vc disse tudo .. e família é tudo .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Olá Erika, obrigada pela visita!!
    E seu post de "pequenas felicidades" reflete exatamente o que realmente vale a pena! Grandes conquistas nem sempre são tão importantes quanto momentos de paz e real felicidades em nosso lar!
    ótima semana
    sexta eu volto para ler as felicidades desta semana... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Te convido a conhecer meu blog e minha loja virtual!
    www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/andrezaacessorios

    E o meu blog de beleza: www.beautyblush.com.br

    Espero sua visita!!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    Andreza Acessórios

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika