17.8.12

Pequenas Felicidades #5

Olá!!

Sexta- feira... Deliciosa com sol e uma brisa para brindar esse dia por aqui.

Bem, num dialogo meu esposo e eu chegamos a conclusão de que nossas pequenas felicidades é o grande milagre da vida: Nosso Filho.
Que a cada dia transborda nossas vidas, nossa casa e nossas horas de muita alegria e satisfação.

Nossa loja esta num ponto excelente. Daqui de cima avisto toda a movimentação da rua. Pessoas que agitadas vão e vem num frenesi complexo.

Mas vamos as minha pequenas felicidades, senão fico somente filosofando...kkkk

Esta semana comprei uns tecidinhos para fazer os desafios que amo e participo.

Tive a surpresa de uma bilhetinho de amor do meu esposo.

E, a satisfação em receber uma noticia que meu blog esta no Veja Blog.
Nem sei o que significa isso, só sei que é muito bacana ser reconhecida.

Agora sessão familia:
Consegui falar com meu pai essa semana... Saudades. Fiquei muito feliz em ouvir ele me dizer que tem saudades também.
Meu filho esta quase andando. Ele agora anda de um lado para o outro nas paredes ou o que tiver a frente e daí... ele dá uns passinhos sem se segurar. Amo muito.

Só quer cantar: Pula Pula... Uma musiquinha da Aline Barros..muito fofa.

Bem acho que é só... Um forte a braço a todas. E um ótimo final de semana.

Esta blogagem coletiva é iniciativa de Rita Corrêa do Blog Botõezinhos.

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3"

7 comentários:

  1. Erika, sua vida está na mais perfeita ordem!! Que maravilha de semana e que ela perdure assim por muito. Escutar a voz de quem é tão importante pra gente ou que tá longe - nos traz uma paz incrível e ver o filhote se desenvolvendo cada dia mais: não tem preço.

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika!
    Adorei sua semana cheia de felicidades...Fico feliz por vc e q td está dando certo!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii Érika, obrigado pela visita e por seguir o blog, já estou aki com vc tbém, como é bom relatar nossas alegrias não é! Bilhetinho de amor é sempre bem vindo, e seu filho quase andando, só alegria! Adorei! bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Semana super família é bom demais, né?!! Família unida é essencial pra muitas outras felicidades!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá Érika, na verdade as pequenas felicidades é que são as maiores que podemos ter...
    Adorei o seu post...
    boa semana pra você...
    bjs...
    Cris....

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Só agora, na terça-feira, estou conseguindo vir aqui visitar as suas pequenas felicidades! Meus dias tem passado voando!! Na sexta-feira estarei aqui de volta, rsrs! Que vc esteja tendo uma excelente semana! Beijocas!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. realmente família é a rocha que nos sustenta, independente do tamanho da tempestade...quando temos filhos então nos transformamos na própria rocha
    vim agradecer a visitinha carinhosa e matar a saudade..maridinho romantico nos faz muito feliz né??
    bj no coração

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika