11.8.12

Feliz Dia dos Pais...

Olá!!!

Estou aqui para homenagear o homem mais especial para mim... Meu esposo.

O sonho dele era ser pai e há um ano Deus realizou esse sonho.

A cada dia desde de que nosso filho nasceu observo o brilho de seu olhar admirando nosso filho, a firmeza de suas palavras nas correções. Isso me deixa segura e confiante e com a certeza de que ele sem duvida é um ótimo PAI.

Penso assim, pois em cada detalhe vejo a gratidão dele com o Senhor, no cuidar da nossa familia. Por esses motivos não poderia deixar de registrar aqui essa minha admiração.

E, vi a maneira quando ele chegou com nosso filho nessa sexta feira e junto uma lembrancinha que a escolinha preparou.

Eu não estava junto quando ele recebeu isso, mas tenho certeza que a emoção tomou conta desse pai.
Fico a imaginar como foi a surpresa.

E aqui deixo para vocês uma fotinha da lembrancinha. Uma ideia simples e facil de fazer, ou,  mais uma sugestão.

Meu grande amor e Pai Parabéns pelo seu dia que Deus o cubra de muitas benção.

Tenha certeza de que amamos-te muito.



Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.João 16:24

2 comentários:

  1. Ficou lindo!
    O papai vai adorar!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  2. Oi querida estou visitando alguns Blogs do mosaico do BU...
    Estou te seguindo,e gostaria que me seguisse e visitasse meu Blog.
    http://kakarteira.blogspot.com
    Seu Blog está de parabéns, têm um visual super agradável e muitas coisas lindas de se ver!!!!
    Família é td!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika