Alfineteiro... Flor!

Olá!!
Meninas...
Hj vou motrar para vocês um alfineteiro que eu fiz..
Tava uma vergonha meus alfinetes todos jogados num potinho.... ai

Olha ele ai!!!    Todo espetadinho....


Num dia para relaxar decidi fazer-lo.
Tenho Futuramente intenção em fazer um diferente mais elaborado, mas para quebrar o galho por aqui fiz esse super simples.
Sabem... sou do tipo autodidata e me atrevo a fazer do meu jeito e as vezes acaba dando certo o improviso.

Os materiais que eu utilizei:
Manta acrilica, tesoura, linha, agulha, linha para casear.


Fiz tipo fuxicos e ai vamos "nóis"...


Olha ele ai costuradinho... e charmoso.


Amei fazê-lo ficou sutil. Pequeno, ideal para meu cantinho, já que não tenho muitos alfinetes.

Um grande abraço

"O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja." Sl. 20. 1.

4 comentários

  1. Que fácil, que lindinho.

    Adorei Érika.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika!
    Muito lindo e tb fácil...
    O meu é parecido ,só q é de bolinha rosa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika!
    Muito lindo e tb fácil...
    O meu é parecido ,só q é de bolinha rosa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika, ta uma gracinha e muito fofo, amei a estampa do tecido, Parabens!!
    bejus

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo