31.8.12

13° Desafio Clubinho da Costura

Olá!!!
Flores...
As vezes ficou triste em não ter nada para compartilhar com vocês... Mas quando aparece fico tão feliz... que em muitas vezes nem sei o que redigir...

Estou aqui  para apresentar umas costurices que realizei do 13° Desafio do clubinho da costura. No desafio anterior fiquei babando nas obras que as meninas fizeram, uma roupinha para a máquina... Um projeto mais lindo que o outro, quem não viu. CLIQUE AQUI.

Esse desafio para mim foi bem bacana... amei fazê-lo.
Gostei do resultado e percebi que a cada desafio venho superando minha relação com a máquina, as agulhas e as linhas.

Bora vê a las casitas de la Erikita....


Gostaria de ter feito mais e acho que vou fazer... A minha portinha ficou escondidinha...

"Eu quero uma casa no campo(...)" lá, lálá lá...


vocês não acharam que a minha casinha ficou de casa do campo....olha o jardinzinho...
Flores para vocês...

E agora, a outra pequena coloquei como chaveiro e tirei a ideia lá no Grupo do clubinho no face da Amiga Blogueira Jussara Silva. do blog: Caminhando na Arte


Coloquei na porta da nossa loja... Ficou linda vocês acharam???

Bjocas e até lá na galeria do clubinho... Cê vai perde? Eu não!!!



Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.

12 comentários:

  1. Oi Érika;
    Vendo suas casinhas que ficaram lindas, fiquei louca para participar, mas até hoje não tive tempo de fazer( fiz um chaveirinho tipo esse seu, mas, com uma trena dentro. Ficou legal.)
    Gostei dessas casinhas, espero amanhã fazer a minha.
    Tenho um blog de costura (só com pap), mas comecei na semana passada o blog, pois adiquiri minha máquina há 20 dias.
    Quero sempre passar por aqui e ver seus trabalhos, vão ser de grande ajuda para mim que estou aprendendo á costurar.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ficaram uma gracinha, as duas!!
    Adorei, parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Erika...
    Lindas as suas casinhas adoreiiii

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola, ou melhor de casa, heheh, a minha porta tbm ficou escondida e eu tbm estou a fim de fazer outra pra por as chaves da porta da sala que tem perna e de vez em quando saem a passeio, heheh, gostei muito
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! Adorei suas casinhas. Ficaram lindas! Que bom que vc gostou da ideia do chaveiro. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Adorei as casinhas, ficaram lindas!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, amei suas casinha!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Suas casinhas ficaram muito lindas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Olá Erika , parabéns pelas linda casinhas !!
    Esse chaveiro ficou super charmoso e delicado ,adorei as cores !!!
    Parabéns...

    Katia

    ResponderExcluir
  10. Lindas ... elas são super alegres. Parabéns

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Erika, suas casinhas ficaram encantadoras. Parabéns!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika