17.7.12

Viagem... Rio

Olá!!
Meninas...

A semana passada fiquei ausente e hoje vim mostrar para vocês o que eu estava aprontando por ai!

Meu esposo e eu fomo até o Rio de Janeiro... É.. isso mesmo ao RIO!!Ele é representante e fomos fazer um treinamento.. muito bacana.. Conhecemos gente super legais!!!

Vou contar um segredinho: Nunca tinha visto o mar!

Chegamos lá na segunda a noite e foi assim emocionanteeeee...

Logo cedinho eu parecia uma criança... como é lindo o mar e sua infinita beleza... Amei. Não tenho nem palavras.. IMENSO!! Deus é maravilhoso!


Ficamos num hotel no Recreio dos Bandeirantes. Recomedo muito: Atlantico Sul...

O Hotel esta em reformas, mas nem assim deixei de registrar o que para mim vai ficar eternamente na memoria...



Lindo mesmo!!!
Olhem eu parecendo uma bobalhona na areia de tênis....kkkkkk


O lugar é simplesmente romântico... meu esposo e eu aproveitamos.. hum... amo muito tudo isso.. Olhem que espetáculo assistimos lá!


 Devo agradecer muito meu esposo, pois ele tem me dado muitas alegrias.. Eu o amo muito!
Voltamos de avião para casa e depois que tirei esta foto lembrei- me deste versiculo biblico:



Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.Apocalipse 22:16

E esse foi o motivo da minha ausencia... estou de volta! IUPI!!!
Vambora para ver o que esta rolando por ai!!!

Supersabraços!!!

3 comentários:

  1. Nossa, deve ter ficado muito contente com a viagem e surpresa com o mar.

    Sem palavras este passeio heim?!

    Beijos Érika, fiquei feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Tem um selinho para vc no meu blog!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Contemplar o mar é como conversar com Deus. A sensação de paz e boas vibrações são muito fortes, não são?
    Que surpresa maravilhosa... parabéns ao marido!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika