Selinho!!! #3

Olá!!
Meninas!

Olhem que lindo o selinho que ganhei....


Quem o fez foi a: Dani Siqueira do blog:

REcebi carinhosamente de: Ritinha Carneiro do blog:


ARTES para mim é a expressão calada que a alma possui e o coração transforma em realidade.

Agora gostaria de presentear 10 blogs:


E lá vai as regrinhas lindas!
  AS REGRINHAS SÃO:
-Informar que criou o selinho

-Informar quem presenteou
-Descrever o significado da palavra artes para vc.
-Presentear 10 blogs amigos e avisa- lo.
Abraços a todas....

10 comentários

  1. Ebaaaa!!!
    Obrigada pelo selinho, Érika :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo carinho e pelo lindo selinho, vou levá-lo e postar futuramente junto com outros que ganhei ok?
    Agora vou passear pelo seu cantinho.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. que fofura
    muito obrigada

    BJsssss

    ResponderExcluir
  4. Oii Érica vim agradecer pelo seu recadinho. E alias, muito bonito o selinho é tão bom receber carinho é.

    Beijos e estou seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  5. Que legal Erika somos "vizinhas", fica duas daqui do Vale.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. oi , vim agradecer sua visita e seu carinho , bjs Jubi

    ResponderExcluir
  7. Oba... obaaaaaa!!!
    Obrigada, amiga!!!!!!!
    Vou postar em "Selinhos", e tb no post de amanhã!
    Adorooooooo!!! :D
    Bjks
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá , o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e seguir também.

    MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  10. Amiga muito obrigada pelo selinho!
    Farei uma postagem de todas minhas amigas que enviaram.
    Sempre que quiser venha me visita, será sempre bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo