20.7.12

Pequenas Felicidades #3

Bom dia!!

Flores!

Sexta- feira... O friozinho chegou por aqui ontem... Hum!! Já penso em chocolate quente e caldos que meu esposo sabe fazer...Quem sabe uma canjica grossa!!

Mas hoje para nós é um dia especial, pois já logo cedinho conversamos sobre quais foram nossas pequenas felicidades...

Depois daquela viajem maravilhosa no Rio... Refletimos sobre o que é importante para nós termos muitas coisas materialmente falando.. ou apenas sermos felizes, e depois de muita discussão, chegamos ao consenso de que o que é mais importante para nós é estarmos com saude e felizes.
Há coisas que não tem preço como:

- Nosso filho chama- nos quando ele quer, direitinho: - MAMA! e isso é uma musica suave aos meus ouvidos.
- Nesta semana ele não podia ver o pai dele sair de perto que já gritava: - PAPAI! eu percebo o quanto emocionado meus esposo fica e cheio de orgulho..
- Ontem a noite ele deu seus primeiros passinho sozinho e imaginam foi pura festa em casa!!!
- Também essa semana ele soltou um som parecido como estivesse chamando os avós!
- VOVOVOVO!!
Lindo e emocionante...

Ontem meu esposo chegou com o prato de sopinha a noite e ele deu um grito: _PAPA! olha ele já conhece....

Também tivemos a visita de um tio do meus esposo que é muito querido por nós. Ele conversou conosco, orou por nós.. Agradeço muito...

Ah!! Minha irmãzinha que é a caçulinha vai ficar noiva e o convitinho chegou para mim.. Ficou muito fofo... Felicidades para ela... Etâ saudade!

Bem, as pequenas felicidades para mim estão naquilo que sinto, nos momentos que vivo com minha familia...

Grandes abraços e ótimo final de semana a todas...

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Esta Blogagem coletiva é iniciativa de Rita Correa do Blog Botõezinhos




18 comentários:

  1. A família é mesmo muito importante... muito mais do que bens materiais e tudo aquilo que possamos comprar! Estes momentos que vc dividiu são lindos e únicos... aproveite muitooo!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente o importante é ser e não ter...
    Feliz Dia do Amigo...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Erika, obrigada pela visita e pelo carinho!
    FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊ TAMBÉM!!! Já estamos te seguindo!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que libadas sias pequenas felicidades.......bjus queridaaa

    ResponderExcluir
  6. Aown... bebês nos enchem mesmo de ternura, amor e felicidade! E é maravilhoso qndo nos chamam! E esse tratamento ao papai, com certeza é por receber o msm amor!
    Mais felicidades pra vcs!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Érika!
    Feliz dia do amigo,vc já faz parte da minha vida!
    Que delícia ver os filhos crescendo e falando as primeiras palavras é muito gostoso,aproveite bastante essa fase,pois ela passa rápido,sinto saudades das minhas princesas pequenas...
    Bom fim de semana e bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Fala a verdade, quando eles nos chamam: Mamãe! É tão intenso como se fosse a primeira vez!
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Oi querida , sou a Bu 2304, amei seu cantinho, já estou te seguindo, aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh... qta coisa boaaaa na sua semana!!!
    E que esta seja melhor ainda, pra postagem da próxima sexta ser tão (ou mais) legal ainda!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Oi Erika, eu estou louca pra participar desse blog mas fico me enrolando, sempre acontecem coisas boas nas nossas vida por mais simples que sejam e nos enchem de alegria né.
    bjs e um aótima semana
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Olá erika, vim retribuir seu carinho comigo, demorei mais cheguei bjs adorei tudo por aqui e também estou te seguindo uma ótima semana para ti
    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Érika, são as pequenas felicidades que fazem a nossa vida valer a pena né?!!
    Beijão e ótimo fim de semana pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor, passando para desejar uma Boa semana ! bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela sua visita! Seu blog é lindo, parabéns! bjos !!!

    ResponderExcluir
  16. olá, sou blogueira unida numero 1746, amei seu blog e estou te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu bloguinho, vou adorar ter vc comigo tbm, bjsss.
    http://nossorecanto-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada Erika!!! Deus te abençoe!!! Abração da Taise e do Jerri!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá querida tudo bem??? Peço desculpas pela demora para te fazer uma visita no seu cantinho..Já estou te seguindo e amei seu blog e as postagens nem se fala!!! Que Deus te ilumine sempre!!!Bjkas e uma semana muito abençoada!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika