6.7.12

Pequenas Felicidades #2

Olá!!
Meninas...

Estou amando fazer parte disso, pois hoje já levantei pensando no que escrever. E o mais interessante é que compartilhei com meus esposo e juntos estamos fazendo uma retrospectiva de nossa semana...

Isso já é uma pequena felicidade poder compartilhar com meu esposo...

Nosso filho essa semana aprendeu a mandar bejinhos com as mãozinhas e a mamãe aqui bobona todas as manhã fechava a porta do carro e ficava abanando a mão e mandando beijo só para ver o pequeno imitar... Amo!!!

Almoçar com meu esposo todos os dias.. isso é ótimo!

Saimos para comer cachorro quente juntos... Hum delicia!

Os pais do meu esposo veio nos visitar... Amo!!

Postei um passo a passo de uma técnica de Patchwork que aprendi....Quem não viu: CLIQUE AQUI

Iniciei um projeto antigos de "Minhas Histórias" Quem não viu: CLIQUE AQUI

Ganhei selinho... IUPI!!1



Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.Salmos 121:1
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos 121:2

Essa é a imagem que vejo todos os dias o dia inteiro onde trabalho... As montanhas de  Minas Gerais...

Bem a semana foi maravilhosa.

Quero todos os dias poder ser uma pessoa melhor para minha familia...

Essa blogagem é iniciativa do Blog Botõezinhos da Rita Corrêa.

9 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas costurices...fiquei um tempãp passeando por aqui.
    Obrigada pelo carinho lá na casinha viu,volte sempre.
    Tô te seguindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que gostoso ver o desenvolvimento do seu bebê.

    Adorei suas pequenas grandes felicidades.

    Beijos, boa sexta.

    Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  3. O legal desta BC é a gente dar mais valor e atenção aos pqnos momentos do nosso dia-a-dia, né?!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  4. Relembrar pequenas felicidades com o esposo, é felicidade dobrada!
    Tbm gosto de montanhas...
    bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, obrigada pela visita, pegue o selinho, eu fiz exclusivamente para vocês. Deus te abençoe. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Cristin....ser feliz com nossa cara metade e bom DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amadinha, tenho um selinho prá vc lá no meu blog, espero que goste, bjsssss no coração!

    ResponderExcluir
  8. Sempre digo que são as coisas simples que nos fazem felizes....
    gosto dessa postagem coletiva, porque nos faz enxergar o que realmente vale a pena.......eu participo, mas pelo meu outro blog (maramaroca.blogspot.com.br)

    eu não tenho seu e-mail então vou aproveitar e responder seu seu recadinho lá no blog por aqui, se vc vai conseguir cumprir o desafio.. com certeza o desse mês está bem mais fácil que o do mês passado...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim retribuir a visitinha! obrigada pelo carinho!!!!Beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika