7.7.12

Desafio 11° Clubinho da Costura...

Olá!!
Flores!

Hoje esbaforida que estou vim mostrar mais uma costurice... A saia Franzida do desafio do Clubinho da costura....
Amei fazê-la apesar do pouco tempo que tenho, pois trabalho durante o dia e a noite divido meu tempo com: filho, marido, arrumação da casa e por fim minhas coisinhas que amo. As costurices e outros trablhos que amo..

Voltando ao assunto da saia, bem ... bem.... bem... como não tive tempo de comprar um tecido, então foi com um retalho que eu tinha do primeiro desafio que participei no clubinho: O Avental.

Daí! oh! Ela ficou assim, mas eu tive dificuldaldes sim... e para não errar eu passei e alinhavei e então depois de muito desmancha e monta ela saiu assim:




No cós eu passei uma fita de cetim branca e ficou um charme com certeza ela estara em minha mala para a viagem da semana que vem.

Eu não contei para voces da viagem???
Ai! Nosso Deus!
Então depois eu volto e conto tudo.. tá!
Bjocas e ótimo final de semana para todas.. agora deixa eu correr para postar a minha na galeria que já tem muita saias lindas lá, vamos lá comigo!

18 comentários:

  1. EU GOSTEI DA COMBINAÇÃO DAS CORES, MAS QUERIA VER NO SEU CORPO. =(
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Sua saia ficou bem delicada. Adorei!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Érika.Linda sua saia,ficou romântica e delicada com a estampa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Érica sua saia ficou linda, parabéns e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika, ficou muito charmosa. Parabéns. Bom domingo. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Oii Xará!! Rsrs... Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada, viu?! Tb já estou te seguindo!! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Tudo muiiiiiiito fofo por aqui!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    A saia fcou uma graça, o tecido que você escolheu é lindo e rômantico.
    Beijos, tenha um lindo dia!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a saia...moro em São João do Paraíso,no norte de MG,quase divisa com a Bahia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que saia charmosa, lindíssimo o seu trabalho, obrigada pela visitinha no meu blog.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Conta, conta, conta... como foi a viagem?
    Usou a saia???
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua saia, bem delicada. Desmancha e monta? Eu que o diga hehehe... nunca tinha feito saia, mas valeu né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi flor seu numero não è 2070.
    E sim 2170 carterinha pronta
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Erika,a saia ficou perfeita! Eu achei o pap complicado, mas tu te saiu muito bem, tá linda mesmo!

    Amiga, eu não peguei o selinho viu. Deixa eu te explicar: tenho uma internet super lenta e meu note não é muito bom :( daí não posso postar muitas figuras nele. Mas eu copio todos os selos que ganho e um dia farei um post. Muito obrigada por lembrar de mim, de coração!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Érika, sua saia ficou linda viu, eu não participei deste desafio, fiquei meio enrolada por aqui, mas do próximo vou participar!!
    Adorei seu trabalho viu, ficou um show!!
    beijo...
    Cris...

    ResponderExcluir
  16. Oi Érica!
    Sou BU e tb estou no Mosaico!
    Vim conhecer seu blog e amei, já estou lhe seguindo!
    Me faça uma visita vou adorar!
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  17. Que saia linda. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Como já disseram antes ela ficou bem romântica, gostei muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika