14.6.12

Pano de copa * Patchwork*

Olá!!

Esta semana estava num projetinho muito fofo... Um pano de copa com aplicação.

Usei Tecido para pano de copa alvejado;
Retalho de tecido, botões e muito carinho, atenção e paciência.

Olhem que charme que ficou:


Agora o detalhe... é claro que estou aprendendo e me esforçando bastante, pois não tenho professoras aqui na minha cidade, então estou treinando bastante nas técnicas que vejo pela inetrnet.

Vamo ver um close:



Para o detalhe passei o presponto, mas achei que o meu ficou miudinho. Mais um ponto que aprendi com minhas amigas blogueiras.

Em breve tem mais Costurarte.

Bjos no coração

17 comentários:

  1. Ficou lindo Érika, parabéns!
    Bj
    Verinha
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que capricho! Super delicado.

    Adorei.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    Vim convidar vc para o sorteio em meu blog:

    http://coisinhasbrasil.blogspot.com.br/

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika!
    Ficou muito lindo, muito bem feito, parabéns!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika!
    Seu paninho ficou um charme!!

    Bjs... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo....
    Amei...
    bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei seu cantinho e já estou te seguindo venha me visitar e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.

    danzoka.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofo, comprei uns paninhos para fazer mas até agora só costurei umas barrinhas de tecido
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Erika muito fofo seu blog eu adorei! Apesar que sou suspeita porque adoro costuras! Se quiser me fazer uma visitinha meu blog é: lokaporartesanato.blogspot.com
    Sucesso amiga bjos.

    ResponderExcluir
  10. OI amiga , vim lhe fazer uma visitinha!!!Adorei seus trabalhos, parabéns!!!]Já estou lhe seguindo!!Ficarei muito feliz com sua visita, e se puder me seguir fico grata..
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Tem um selinho pra você no meu blog.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho lindo, muito bacana, gostei demais!
    Parabéns!

    Tb soou BU e já estou te seguindo, seu blog está crescendo!!!

    Aguardo a sua visita no meu cantiho tb!

    Um grande beijo!


    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Érica amei o seu pano de prato também estou começando a fazer este trabalho, parabéns pelo capricho beijos .

    ResponderExcluir
  14. more ficou muito bom......perfeito

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem? Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Caso queira me seguir também, vou ficar muito feliz.
    Bjs.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  16. Oi Erika, ficou uma gracinha o pano. Adoro utilizar botões também. Sou blogueira unida e vim conhecer seu blog. Já estou seguindo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,Érika! Vim retribuir a visitinha e conhecer o seu trabalho.
    Parabéns, muito lindo.
    Sou BU n°2327 e já estou lhe seguindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika