28.6.12

Homenagem...Eu!!!

Olá!!!
Passei rapidinho para dizer que fui surpreendida hoje quando abri o blog... A Bella uma moça muito criativa lançou em seu blog uma homenagem super interativa.
Ela postou varios trabalhos de varias artitas e o meu estava junto..

Que chique!!!

Bella, Amei muito mesmo e por esta razão estou aqui para compartilhar com vocês..
Olhem que lindos os trabalhos que rolam por ai...



  
Agradeço mutio a todas as novas seguidoras e as pessoas que postam comentários pelo carinho e não esqueçam de deixar um link para eu te achar... Devagarinho vou visitando e prestigiando o trabalho de todas.

Um forte abraço e até mais com novidades.

3 comentários:

  1. Valeu Erika.A felicidade é como a asa que precisa ter a outra para alçar voo. Obrigada por ser a outra asa.Beijinhos de Borboleta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Érika!!!
    Sou B.U. e passei para conhecer seu cantinho!
    Amei os trabalhos parabéns!!
    Beijos e tenha um lindo fim de semana!!!
    http://fattoamanoandreiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo blog.
    Te convido a participar do meu
    VIDA VIVA POEMAS
    www.jbcontatos2.blogspot.com
    Te espero lá. Um abraço!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika