12.6.12

É o Dia dos namorados!

Olá!
Belissimas

Hoje vim por este falar mais um pouquinho de uma história de amor que ultrapassou o espaço geografico. Meu esposo e eu!

Nos conhecemos a mais ou menos dois anos atrás e depois de cruzar os olhares já não consigo mais ver com os meus.
Você meu amado é uma fonte de inspiração.
Que revela-se a cada amanhecer, a cada toque, a cada olhar, a cada palavra, a cada carinho e a cada momento que juntos passamos.
Nossas vidas já vem sendo uma só vida nesses dois anos.
Não sou poetiza e nem sei digitar as palavras certas para dizer tudo aquilo que gostaria.
Você é o sonho mais real que Deus me fez viver.
Muitas vezes acordo antes de você e fico admirando o contorno de sua face. Surpreendentemente perfeita as mãos do criador.
Aguardando o espetáculo mais lindo e vibrante do dia: O momento em que seus olhos abrem...
E você me olha e diz: - Bom Dia, meu amor! num sorriso singelo e cheio de ternura.
Isso me faz viva durante todo o dia.
E a nossa vida são feita desses momentos maravilhosos.
Assim, a dois ano me sinto mais viva, mais feliz e mais linda.
Você é o presente que o Senhor entregou para mim.
Te amo. Simples assim.




Uma surpresa deliciosa... Hoje de manhã depois que tomamos nosso café meu esposo me entregou esse brinco lindos...
Amei amei  amei...

Feliz Dia dos Namorados para todas vocês!

Bjinhos

Um comentário:

  1. Lindos, parabéns. Adorei o texto e sua história é linda. Conhecendo seu blog sou BU.
    Tenha uma noite maravilhosa e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika