27.6.12

Desafio do mês de junho... Meus Cubos!

Olá, Meninas...

Venho hoje para mostrar meu projetinho do desafio do mês de junho do Artes e Arterices.

Que eu consegui conclui...

Para esse projeto resolvi fazer um Mug Rug.

Usei de fundo um paninho amarelo, fiz um quilt reto.. Costurei os cubos por cima e ....

Eis minha obra...



Sei que preciso aprimorar muitas coisinhas nas minhas costurices, mas a cada dia vejo os desafios sendo superados e isso me dá uma disposição enorme para aprender, aprender, aprender.....


Um grande abraço para todas...
Até o próximo.


9 comentários:

  1. Olá Érica seu mug rug ficou simplesmente um show!!!!Parabéns amiga que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica tudo bem? Eu também faço parte do Artes e Arteirices e adoro os desafios da Mara.O seu mug rug ficou lindo e criativo,amei a ideia.Eu fiz os meus cubos,só falta aplicar em um projeto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi Erika, brigada pela visitinha eu acabei de terminar o projeto. Oteu ficou uma amor, parabéns!!
    Bj
    Mi

    ResponderExcluir
  4. que lindo...
    Ficou muito legal... amei as cores
    depois deixa o link no mural...

    Parabens minha linda

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Seu mug rug ficou simplesmente perfeito, lindo!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika, sou BU e estou fazendo uma homenagem para algumas Bu no Meu Blog e o seu cantinho foi escolhido. Vai lá conferir!!!
    http://flordaborboleta.blogspot.com.br/2012/06/homenagem-as-novas-blogueiras.html
    Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lindo seu trabalho!
    Beijos.

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino.

    ResponderExcluir
  8. DOREI , FICOUY SUPER FOFO...O QUILT RETO DEU UM AR SUPER ELEGANTE

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a combinação de tecidos que vc fez.
    Parabéns pelo trabalho!
    É muito bom aprender, né?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika