4.6.12

Cortinas novas

Há dois anos comprei barbante e me desafiei em fazer uma cortina de crochê.
Fiz a cortina, mas aqui tem muita poeira e ,  (desculpas a parte) desanimei e não pendurei.

No inicio do mês de maio meu esposo vendo minha empolgação com a máquina, o blog e os feitos para casa me perguntou sobre a cortina que eu havia feito e já foi logo furando a parede colcando o bastão e não resisti tirei ela da caixa e colocamos juntos.

Foi simplesmente uma delicia amo quando meu esposo vibra comigo em meus feitos.

Ele me apoia muito. Graças a Deus. Ele é muito especial.
E aqui mostro para vocês minha cortina... Que junto as almofadinhas novas deixaram minha sala mais aconchegante.

Olhem que linda.


A sala é um ambiente muito importante, pois é aqui que nos reunimos conversamos brincamos com nosso filho e assitimos filmes comendo uma pipoquinha...amo!
Pensei em fazer outra parte para tapar toda a janela.
O que vocês acham?

Abraços.


4 comentários:

  1. Oi flor, adorei te ver lá no blog e obrigada pelo comentário carinhoso, que bom que gostou das minhas necessaires!
    Ficou linda a sua cortina e não tinha porque ficar guardada amiga, seu marido está certo em pendurar kkk.
    Tenho um outro blog...de decoração http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/ passa lá.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!! Que lindaaaaa, sabe que tb estou fazendo uma pra minha sala na cor laranja, pq aqui td é laranja...rsss, mas está parada sabe, falta só um pouco, quando terminar te mostro
    Hummm obaaa quero muito ver o que anda aprontando...rsss
    Uma ótima semana

    bjão cássia

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda querida parabéns!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika