10.5.12

Suporte para Balinha de coco



















Olá!!!

Venho hoje mostrar para vocês uma opção muito bacana de como montar um suportinho para balinhas de coco.
Meu filhinho fez um aninho e como a grana tá curtinha resolvi inventar com o que já tinhamos.
Bem ai vai a ideia:


Material usado:



Então, esses materiais são todos que tinha em casa mesmo:
Caixa de leite;
papel de presente;
balões;
cata-ventos;(que sobrou das lembrancinhas de nascimento)
tesoura;
pincel;
e
suporte para balões.


Primeiro embalei as caixas;
Fiz um furinho no centro para colocar o suporte de balão;
colei os cata-ventos e o resultado ficou assim:



Que charme!!

E também tem a opção de colocar um balão, assim:



Amei fazê-lo é uma ótima opção para enfeitar a mesa em varias datas...
Estou caprichando mais ainda em meus trabalhinhos...
Estou amando o lema:
"Faça você mesma"

Abraços... Até....


3 comentários:

  1. Oi Érika!!

    Fico muito feliz que tenha curtido meu blog... eu o preparo com muito carinho mesmo.

    Adorei seu blog, principalmente o estojo de costura... muito legal!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Érika querida, obrigada pelo carinho lá no blog. Vim correndo aqui ver seu cantinho e já estou te seguindo.

    Adorei a dica do post, ótima para festinhas infantis e também para gente grande.

    Um beijo e espero que gosto do meu bloguito.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Gabrielle..
    Que bacana que você gostou obrigada...
    Volte quando quiser.

    Abraços Flor

    Erika

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika