12.5.12

FELIZ DIA DAS MAMÃES


Olá!!!

Ontem meu esposo buscou nosso filho na escolinha e quando ele chegou já vi um embrulhinho lindinho. Amei o presentinho que enviaram.

Então, como de constume abri a agendinha para ver os eventos do dia e ver se havia algum recadinho, quando me deparei com esse texto.
Iniciei a leitura em voz alta e do nada minha voz foi sumindo...
Lembranças, de minha mãe...

Tomei a iniciativa de correr para o Notebook e digitá-lo para compartilhar com vocês...

Vamos lá!
Alta Costura

No tecido da historia familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costura para nos proteger de qualquer empurrão da vida...

As mãos de minha mãe uniram num alinhavo as partes do molde, sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntos formam um todo como a família...

As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer , e não ficassem curtos nossos ideais...

As mãos de minha mãe remendaram os estragos, para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimento...

As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única para nos cobrir...

As mãos de minha mãe pregaram botões e presilhas para que não perdêssemos a esperança....

As mãos de minha mãe aplicaram elásticos, para podermos nos adaptar folgadamente as mudanças exigidas pelo anos...

As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com suas dádivas de beleza...

As mãos de minha mãe coseram bolsos para neles guardar moedas valiosas das recordações e da minha identidade...

As mãos de minha mãe, quando estavam quietas zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó de suas estrelas...

As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida para começar a vesti-la.

As mãos de minha mãe nunca abandonaram os seus trabalhos e sei muito bem que hoje, onde estiverem, zelam por mim como se estivessem comigo.
(Autor Desconhecido)

Feliz dia das mães...

EM NOME DE JESUS O SENHOR ABENÇOE TODASAS MAMÃES.
Um forte abraço

7 comentários:

  1. OI Erika, respondi a sua pergunta pelo e-mail, mas depois vi que não tinha o seu endereço. Caso queira saber onde moro, me mande um e-mail que lhe respondo, ok?
    helenacompagno@hotmail.com
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Pedir sua carteirinha a Paulinha.`
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog, já virei seguidora.
    Sou BU 1550, te convido a conhecer meu cantinho também.
    Serás muito Bem Vinda, um prazer recebê-la.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Lembrando que tem sorteio acontecendo por lá.
    Beij♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Passando para conhecer e seguir o blog e desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola querida!
    Passando pra fazer uma visitinha e parabeniza-la pelo seu blog que está D+!

    beijinhos
    Marcelia Forster
    http://marceliaforster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, parabéns a todas as mamães!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika