9° Desafio... Eu estou com ele...

Olá!!!
Meninas..

Eu estou amando aprender muitas coisitas...

Também estou me preparando para o 9 ° desafio do Clubinho da Costura...

Para o Dia Especial da Mames... Esta lançado um avental muito charmoso.
                       Avental Romântico Retrô - PAP
Tenho certeza que muitas pessoas irão participar e eu como estou querendo aprender bastante já me inscrevi.

Confiram no Blog:http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/2012/05/9-desafio-projeto-avental-romance.html?showComment=1336075947765

"A galeria para esse desafio será dia 15 de maio, espero seu projeto lá! =D"
                                                                                                         (Calíope)

E em breve colocarei o meu aqui para vocês darem uma espiadinha.


Um forte abraço

4 comentários

  1. Olá Érika!
    Passei para conhecer e gostei do seu cantinho.
    Estou começando a aprender sobre costura e adorei sua bolsinha,enfim gostei de vc tb!
    Venha conhecer meu cantinho...
    Bjs!!!
    universofeminino-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà!!!
      Edna
      Seja muito bem vinda ao meu cantinho...
      Fiquei muito feliz.
      Volte sempre e se tiver alguma duvida pode pergunta tá.

      Excluir
  2. Oieeee!!!
    Eu tb faço parte do Clubinho da Costura, e vim conferir o seu cantinho.
    Vamos cumprir o desafiooooooo... hehehehehe!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Vamos lá!!
    Obrigada por sua visitinha.
    Qual é o seu cantinho?
    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo