17.4.12

A arte de saber




Sempre amei as letras e por essa razão sempre que as quero elas fogem de mim, porém a história é que desde pequenina vi minha mamãe sentada a beira de uma máquina de costura a fazer nossas roupinhas: Pijamas de flanelas, shorts, vestidinho de caipirinha... Eram muitas coisas e horas observava minha querida mãezinha a balançar suas pernas torneadas naquele pedal, pois antes não tinha motor a máquina dela era na força mesmo.
Ainda criança recordo minha avó Eunice em nossa casa para fazer um curso. Foi muito bom tê-la conosco aquele tempo.
E já mocinha gostava de inventar e acabei que um dia por ironia do destino, me matriculei num curso e minha professora era a mesma que derá aulas pra minha vovó.
Aprendi muitas coisas...
Até segurar numa agulha... e assim me lembro desde sempre a querer costurar.

Amo bordar, fazer crochê, tricô e costurar, mas acima de todas essas coisinhas gostosas
Amo a Jesus que deu sua vida por mim...

Meu esposo em especial que me presenteou com uma máquina (que era de sua mãe) e meus filhos.

Espero que gostem e ate o próximo
Abs.

Erika


Um comentário:

  1. Oi! Eu também via minha mãe costurar, bons tempos...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika