25.4.12

Aff.. Minha primeira costurinha....

Olá!!

Estou aqui para apresentar minhas primeiras obras.
Depois de dois anos sem colocar a mão numa máquina de costura. Estou aqui para compartilhar com vocês minhas novas agulhadas...

Iniciei com uns paninhos de prato inspirada por muitas mulheres que estão arrasando na web e assim.
Como não poderia deixar de ser desabafar que estou amando esse meu oficio.

Lindo e que para mim virou uma terapia. Pois quando estou com meus paninhos e minha máquina de costura estou tranquila e só tenho a dizer que esta fazendo muito bem para mim.

Espero que gostem...

Agora chega de conversa e vamos ver as peças:




Olha foi muito bom..
Acho até que peguei gosto pelas minhas agulhas.
Esses com ponto cruz ficaram um charme não???rs

O material que eu usei foi:

Panos de sacaria;
Linha branca e verde escura;
retalhos de tecido que eu trouxe da "Tanger" (ai.. que saudade!)
e um toque de criatividade ..rsrs

Um super abraço a todas



Um comentário:

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika